Fundada em fevereiro de 2018, a Mr. Daddy surgiu a partir da observação de que uma parte da comunidade ficava excluída de artigos fetichistas. Então, uniram o sonho de poder trabalhar com o que gostam, atender o público que já conheciam em suas vidas particulares e conseguiram trazer novos produtos que estavam em falta no mercado brasileiro para o público fora dos padrões.
“Identificamos uma carência grande de um negócio que oferecesse material fetichista de qualidade para homens gays, especialmente homens gays grandes, com corpos fora do padrão e das modelagens tradicionais”, conta Vitor, sócio da Mr. Daddy.
Eles começaram atendendo os muitos públicos vinculados direta ou indiretamente à comunidade dos ursos. Ao longo dos últimos dois anos, ampliaram bastante o seu acervo e hoje, são conhecidos como A Casa do Publico Gay Fetichista em São Paulo, onde absolutamente todos são bem-vindos: puppies, leathers, dominadores, submissos, switchers, iniciantes, experientes e curiosos prontos para começar a curtir esse universo de prazeres e fantasias
Os produtos
A loja revende as melhores marcas brasileiras e internacionais, e tem orgulho das parcerias com produtores de acessórios eróticos e fetichistas brasileiros, valorizando o que há de melhor na produção nacional. Peças e acessórios de couro são de longe os que mais interessam ao público que frequenta o local. Chicotes, floggers, palmatórias e claro, o que não pode faltar no visual fetichista, harnesses (ou arreios peitorais) de couro legítimo.
A Mr. Daddy entrega em todo Brasil e possui atendimento especializado em diversos idiomas como: inglês, alemão, italiano e holandês.
Rua Augusta e a comunidade LGBTQIA+
A Rua Augusta foi o local escolhido para a loja física, pois é tradicionalmente um local de diversão, de encontro, de múltiplas experiências em termos de diversão, arte e sensualidade. Além da facilidade de acesso por metrô e ônibus, estar no coração cultural de São Paulo, quase na Avenida Paulista, pertinho de vários outros pontos de encontro da comunidade, foi o grande motivador.
O local está aberto para parcerias com a comunidade LGBTQIA+ e no ano passado, durante a Semana da Parada do Orgulho LGBTQIA+ de São Paulo hospedaram o lançamento do livro “ A Dama de Paus” da travesti e multiartista, Angel Aguiar. Em 2022, a Mr. Daddy ganhou o prêmio de Melhor loja pelo Guia Gay São Paulo.
“Apesar de nosso público ser majoritariamente masculino, temos orgulho de ser uma empresa que recebe com imenso carinho todos, todas e todes. Além disso, em nossos ensaios fotográficos mais recentes estamos trazendo modelos não binários e sempre prezamos pela construção de uma imagem sensual vinculada a corpos fora dos padrões estéticos, mostrando que as delícias do mundo fetichista estão disponíveis a qualquer pessoa.” Explica Vitor.
Para conhecer mais sobre a loja ou adquirir agora mesmo o seu produto fetichista favorito, acesse o site: https://mrdaddy.com.br/ ou siga nas redes sociais: Twitter e Instagram.
Se você mora em São Paulo ou estiver de visita pela cidade, não deixe de visitar a loja física, localizada na Rua Augusta, 2203 – Loja 17 – São Paulo-SP.
*Publipost